Trio acusado de aplicar golpes no comércio é preso em Friburgo

Suspeitos estavam com cartões de crédito e documentos falsos durante blitz
terça-feira, 15 de fevereiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Duas mulheres e um homem foram presos e autuados em flagrante acusados de diversos golpes contra comerciantes em vários municípios do Rio de Janeiro. Os suspeitos foram presos por policiais do BPRv, em Theodoro de Oliveira, neste último sábado, 12. Eles foram autuados na 151ª DP e permaneceram à disposição da Justiça, que acatou o pedido de prisão preventiva dos três acusados.

O trio estava num veículo (modelo Nissan/Sentra), abordado num patrulhamento na RJ-116, km 65. Durante a revista, os policiais encontraram vários cartões de crédito com nomes diferentes, carteiras de identidade falsas, 11 chips de telefonia celular, entre outros objetos, que seriam utilizados para aplicar golpes no comércio friburguense, sobretudo em lojas de lingerie.

Os acusados fazem parte de uma quadrilha que praticou golpes semelhantes em Resende, Petrópolis, Teresópolis, Barra Mansa, entre outros municípios.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: