Teleatendimento do Detran passará a funcionar das 6h à meia-noite

Medida visa a facilitar o acesso dos usuários às marcações fora do horário comercial
sábado, 19 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Teleatendimento do Detran passará a funcionar das 6h à meia-noite

O teleatendimento do Detran-RJ passará a funcionar de 6h à meia-noite a partir da próxima segunda-feira, 21. A medida visa a  facilitar o acesso dos usuários às marcações no departamento fora do horário comercial.

O antigo horário de funcionamento do teleatendimento era apenas das 8h às 20h. Porém, com o novo expediente os chamados poderão ser feitos fora do horário comercial, o que proporciona mais comodidade para a população do Estado. O primeiro horário do antigo expediente, das 8h às 9h, era o que acarretava maior congestionamento nas linhas.

“Estamos fazendo uma série de mudanças para melhorar o Detran-RJ e transformá-lo num efetivo prestador de serviço. Trazê-lo para a realidade da população, com mutirões em fins de semana quando necessário, extensões nos horários de funcionamento e, agora, o novo horário do teleatendimento são providências que vão facilitar o acesso da população aos serviços. Era quase uma dívida que o órgão tinha com a população. Somos prestadores de serviço e temos que estar à disposição da população para melhor atender”, afirmou o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: