Subsecretaria de Posturas se muda para Olaria

Setor começa a funcionar em novo endereço a partir desta segunda-feira
sexta-feira, 19 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Smomu em Olaria (Foto: Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
A Smomu em Olaria (Foto: Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou que a Subsecretaria Municipal de Posturas, vinculada à Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), está mudando de endereço. O setor deixa  a antiga Rodoviária Leopoldina, no Centro, onde funcionou por décadas, e terá como novo endereço a partir desta segunda-feira, 22, a sede da Smomu, na Rua Vicente Sobrinho, 80, no bairro Olaria. Até que o telefone da Subsecretaria de Posturas seja transferido, os telefonemas ao setor deverão ser feitos pelo mesmo contato da Smomu: 2526-9261 ou 9262, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

“A mudança busca unificar a Ordem e a Mobilidade, por diversas questões afins entre elas. Como temos um corpo funcional enxuto, tínhamos que dividir funcionários entre as duas subsecretarias. Agora teremos todos disponíveis o tempo todo, com uma melhor comunicação e agilidade processual. Nisso também precisávamos de um espaço para a Guarda Ambiental, que se instalará em breve no local deixado pela Posturas”, declarou o secretário municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, Fabrício Medeiros. O novo espaço que abrigará a Guarda Ambiental, é vizinho à sede da Guarda Civil Municipal, proximidade que também trará benefícios à prestação do serviço de ambas.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: