A Stam Metalúrgica mais uma vez é destaque nacional no segmento de fechaduras, cadeados e ferragens. A marca genuinamente friburguense foi a vencedora do 25ª edição do prêmio “Melhor Produto do Ano”, da revista Revenda Construção, uma das mais importantes do setor de construção civil no Brasil, com a fechadura Fano 803/03, campeã absoluta de vendas.
O resultado foi obtido através de votação feita por lojistas de pequeno e médio porte, das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país, que escolhem entre cinco produtos concorrentes finalistas em 81 categorias. Os critérios essenciais para análise são maior giro e/ou lucratividade no último ano. Além do prêmio de destaque, a Stam também marcou presença na categoria “Cadeados” com o modelo Zamac Latonato E-coat 20 mm em segundo lugar, e na categoria Ferragens com a Dobradiça Pino Pivotante da Linha Ferraggio na quarta posição.
A direção da Stam agradece aos lojistas de todo o Brasil pela confiança e reconhecimento que levaram a marca de Nova Friburgo mais uma vez ao topo no cenário nacional. Saiba mais sobre os produtos em www.stam.com.br
Sobre a Stam
Presente no mercado há mais de 50 anos, a Stam possui um amplo e diversificado portfólio, alinhado com as principais tendências nacionais e internacionais e está em constante evolução para atender todas as necessidades dos seus clientes e parceiros. Fundada em 1971 pelo saudoso empresário Francisco Faria, a empresa é especializada na produção de fechaduras e cadeados e investe, de forma contínua, na melhoria dos seus processos para tornar seus produtos cada vez mais competitivos. O parque industrial da Stam Metalúrgica, considerado um dos mais modernos da América Latina, tem mais de 40 mil metros quadrados de área construída no distrito de Conselheiro Paulino e atualmente emprega cerca de 1.500 funcionários.
Novembro Azul: empresa alerta funcionários
Diversos espaços dos setores de produção da metalúrgica Stam, no distrito de Conselheiro Paulino, foram decorados com faixas azuis. A iniciativa pretende estimular as centenas de homens que trabalham em uma das maiores fábricas da região a se conscientizarem sobre os muitos riscos do câncer de próstata e preveni-lo procurando um urologista vencendo o preconceito que cerca o exame do toque retal. A ação integra a campanha nacional Novembro Azul. Além da decoração dos espaços com muito azul, estão sendo distribuídos informativos impressos sobre a importância da prevenção a todos os funcionários, assim como nas telas informativas do refeitório.
A direção da Stam Metalúrgica reservou um dia para a ação especial da campanha e promoveu um almoço reunindo os colaboradores para alertá-los sobre a importância da prevenção, já que o câncer de próstata é um dos que mais matam homens em todo o mundo. “Afinal, cuidar da saúde também é coisa de homem”, destacou uma das mensagens .
Deixe o seu comentário