Stam ganha o prêmio “Melhor Produto do Ano”

Honraria foi concedida pela revista Revenda Construção
terça-feira, 23 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O troféu recebido pela empresa
O troféu recebido pela empresa

A Stam Metalúrgica mais uma vez é destaque nacional no segmento de fechaduras, cadeados e ferragens. A marca genuinamente friburguense foi a vencedora do 25ª edição do prêmio “Melhor Produto do Ano”, da revista Revenda Construção, uma das mais importantes do setor de construção civil no Brasil, com a fechadura Fano 803/03, campeã absoluta de vendas.

O resultado foi obtido através de votação feita por lojistas de pequeno e médio porte, das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país, que escolhem entre cinco produtos concorrentes finalistas em 81 categorias. Os critérios essenciais para análise são maior giro e/ou lucratividade no último ano. Além do prêmio de destaque, a Stam também marcou presença na categoria “Cadeados” com o modelo Zamac Latonato E-coat 20 mm em segundo lugar, e na categoria Ferragens com a Dobradiça Pino Pivotante da Linha Ferraggio na quarta posição.

A direção da Stam agradece aos lojistas de todo o Brasil pela confiança e reconhecimento que levaram a marca de Nova Friburgo mais uma vez ao topo no cenário nacional. Saiba mais sobre os produtos em www.stam.com.br

Sobre a Stam

Presente no mercado há mais de 50 anos, a Stam possui um amplo e diversificado portfólio, alinhado com as principais tendências nacionais e internacionais e está em constante evolução para atender todas as necessidades dos seus clientes e parceiros. Fundada em 1971 pelo saudoso empresário Francisco Faria, a empresa é especializada na produção de fechaduras e cadeados e investe, de forma contínua, na melhoria dos seus processos para tornar seus produtos cada vez mais competitivos. O parque industrial da Stam Metalúrgica, considerado um dos mais modernos da América Latina, tem mais de 40 mil metros quadrados de área construída no distrito de Conselheiro Paulino e atualmente emprega cerca de 1.500 funcionários. 

Novembro Azul: empresa alerta funcionários

Diversos espaços dos setores de produção da metalúrgica Stam, no distrito de Conselheiro Paulino, foram decorados com faixas azuis. A iniciativa pretende estimular as centenas de homens que trabalham em uma das maiores fábricas da região a se conscientizarem sobre os muitos riscos do câncer de próstata e preveni-lo procurando um urologista vencendo o preconceito que cerca o exame do toque retal. A ação integra a campanha nacional Novembro Azul. Além da decoração dos espaços com muito azul, estão sendo distribuídos informativos impressos sobre a importância da prevenção a todos os funcionários, assim como nas telas informativas do refeitório. 

A direção da Stam Metalúrgica reservou um dia para a ação especial da campanha e promoveu um almoço reunindo os colaboradores para alertá-los sobre a importância da prevenção, já que o câncer de próstata é um dos que mais matam homens em todo o mundo. “Afinal, cuidar da saúde também é coisa de homem”, destacou uma das mensagens .

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: