Sextou! É hora de relaxar com as nossas dicas de lazer

Veja a programação de lives nacionais e dos cinemas em Friburgo na agenda do Entretê
sexta-feira, 06 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Sextou! É hora de relaxar com as nossas dicas de lazer

A VOZ DA SERRA separa todas as sextas-feiras algumas dicas para quem quer se divertir, mantendo sempre os cuidados necessários para evitar a proliferação do coronavírus. Nossa equipe selecionou opções de lazer e cultura para todos os gostos. Selecione as atrações que mais lhe agradam e esfrie a cabeça.

LIVES

Mesmo com eventos cancelados por causa da pandemia, os artistas têm investido em lives ou relembrando grandes momentos com a transmissão de shows gravados e disponibilizados nas diversas plataformas digitais, garantindo alegria do público. Confira as dicas desta semana:

Sexta-feira, 6

Cláudio Cruz e Nahim Marun – 19h (YouTube)

Noitada Live com DJ Marcio Fernandes – 19h (YouTube)

Sábado, 7

Noitada Live com DJ Marcio Fernandes – 17h (YouTube)

Domingo, 8

Sunday Live com DJ Marcio Fernandes – 12h (YouTube)

Bell Marques – 16h (YouTube)

Zeca Pagodinho – 17h (YouTube)

Orquestra Ouro Preto (Homenagem à banda The Rolling Stones) – 18h30 (YouTube)

Mônica Salmaso – 19h (YouTube)

////////////////// 

SHOWS NO YOUTUBE

Confira shows completos de música brasileira para assistir no YouTube:

Roupa Nova – Acústico

Cidade Negra- Acústico MTV

Oswaldo Montenegro – 25 anos ao vivo

Skank - João Rock - completo 2018

RPM – Ao vivo  

Elis Regina – Ao vivo

/////////////////////// 

SÉRIES E FILMES

Todos os meses, as plataformas de streaming adicionam novos filmes ao seu catálogo, fazendo o usuário ficar até em dúvida do que assistir com tanta opção. Para ajudar nossos leitores, A VOZ DA SERRA reuniu algumas sugestões para este fim de semana. Confira as dicas:

Star Trek

James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe um convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

Control Z — Temporada 2

Em “Control Z”, a rotina do Colégio Nacional vira de cabeca para baixo depois que um hacker divulga um segredo íntimo de uma das alunas, levando a uma mudanca completa na ordem social típica do ensino médio. Sofia Herrera (Ana Valéria Becerril), uma adolescente introvertida e nada popular, resolve descobrir a identidade do misterioso transgressor antes que mais vazamentos aconteçam. Ninguém está a salvo de suspeita.

Hit & Run

“Hit & Run” é a nova série de mistério original da Netflix. A trama acompanha Segev Azulai (Lior Raz), um guia turístico vivendo uma vida tranquila em Tel Aviv com a filha e a esposa Danielle (Kaelen Ohm). Porém, quando sua mulher morre tragicamente vítima de um atropelamento, Segev suspeita que sua morte não tenha sido um mero acidente. Com isso, ele passa a investigar insistemente o crime na esperança de desvendar os mistérios por trás da tragédia. Mas durante a investigação, ele acaba adentrando um perigoso mundo de crimes, segredos e intrigas que se estende de Nova Iorque a Israel e percebe que, talvez, sua esposa não fosse quem ele pensava.

Chico: Artista brasileiro

No documentário “Chico – Artista brasileiro”, Chico Buarque é uma figura fundamental da cultura brasileira nos últimos 50 anos. Ele conversa sobre toda a sua trajetória, incluindo memórias, shows, processo criativo, métodos de trabalho e até vida cotidiana. Além de seus prórios relatos, partindo de músicas apresentadas, dizendo como cada uma nasceu, outros nomes importantes da música brasileira também participam, dando seus depoimentos.

Pompeia

Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Jobs

De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

Cruel Summer - Temporada 1

“Cruel Summer” acompanha a pequena cidade fictícia de Skylin, no Texas, onde a adolescente, Kate Wallis (Olivia Holt), é sequestrada sem deixar vestígios. Em 1995, uma garota tímida e nerd, Jeanette Turner (Chiara Aurelia), aparentemente sem nenhuma ligação a Kate, deixa de ser vista como uma doce garota e muda de personalidade completamente. Jeanette, aos poucos, assume tudo em relação a vida de Kate, os amigos, o namorado, a vida social, e acaba se tornando a menina mais popular da escola. Teria Jeanette uma conexão com o desaparecimento de Kate?

A Jornada de Vivo

A animação terá uma história emocional e bastante musical envolvendo o jupará Vivo, seu amigo Andrés e a adolescente Gabi. Na aventura, Vivo e Gabi viajam para encontrar a artista Marta e lhe entregar uma carta de amor em forma de canção que foi escrita por Andrés, que sempre foi apaixonado por ela.

Duas Rainhas

Em “Duas Rainhas”, Mary Stuart (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, sendo levada para França. Assim que Francis morre, Mary volta para a Escócia, em uma tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.

Chorão: Marginal Alado

O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose de drogas, em 2013.

/////////////////////// 

CINEMA

Programação dos cinemas de Nova Friburgo até a próxima quarta-feira,  11

Cine Show - Friburgo Shopping

Sala 1

O Esquadrão Suicida – 15h20, 18h e 20h35 - 16 anos.

Sala 3

Space Jam: Um novo legado – 14h (sáb/dom) e 16h20 - Livre.

Tempo – 18h40 e 21h - 14 anos.

 

Cine Show - Cadima Shopping 

Sala 1

O Esquadrão Suicida - 15h50,18h30 e 21h05 - 16 anos.

Sala 2

Viuva Negra – 15h - 12 anos.

Velozes e Furiosos 9 – 17h50 - 14 anos.

 O Esquadrão Suicida - (legendado) – 20h40  - 16 anos.

Sala 3

Um Lugar Silencioso - parte II – 14h30 e 19h - 14 anos.

Jungle Cruise – 16h30 e 21h - 12 anos.

  

 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra