Sete novos secretários estaduais tomam posse

Nomeações pretendem dar continuidade à recuperação econômica do estado
terça-feira, 15 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Max Lemos assume a Secretaria de Infraestrutura e Obra (Divulgação)
Max Lemos assume a Secretaria de Infraestrutura e Obra (Divulgação)

O governador Cláudio Castro participou nesta segunda-feira, 14, da cerimônia de posse dos novos secretários do governo estadual. As indicações buscam formar uma coalizão para dar continuidade à recuperação econômica do Rio de Janeiro, combatendo a Covid-19 e dando mais oportunidades para os fluminenses.

Foram empossados sete novos secretários: Alexandre Valle, na Secretaria de Educação; Léo Vieira, na Secretaria de Trabalho e Renda; Matheus Quintal, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; Vinícius Farah, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais; Antônio Pedregal, na Secretaria de Envelhecimento Saudável; Priscilla Azevedo, na Secretaria de Vitimados; e Max Lemos, na Secretaria de Infraestrutura e Obras.

“São pessoas que eu confio muito e que vem ao governo para agregar com cada uma de suas histórias. No momento, o que precisamos é de união com um objetivo em foco: continuar recuperando o nosso estado nesse momento mais agudo”, disse Castro.

Em uma edição extra do Diário Oficial do Estado desta segunda foi publicada  a nomeação de Max Lemos para a Secretaria de Infraestrutura e Obras. Ele assume a pasta no lugar de Bruno Kazuhiro.

“Em nossa gestão, teremos um grande foco em infraestrutura e, por isso, a pasta terá um papel de abarcar os projetos de desenvolvimento das cidades. É com investimento em infraestrutura que vamos atrair mais empresas e, com elas, mais emprego e renda para a população fluminense”, disse Castro.

Advogado, Max Lemos foi vereador, presidente da Câmara e prefeito de Queimados em duas ocasiões. Em 2018, foi eleito deputado estadual, e atuava na Alerj até o momento.

 

LEIA MAIS

Órgão aguarda esclarecimentos da PGM sobre notícia de fato instaurada para investigar irregularidades em contrato entre prefeitura e empresa

Município diz que passou o dia abordando pessoas em situação de rua. Muitos foram vistos dormindo em lugares como o coreto do Paissandu

Máquinas ocuparão largo entre as duas praças hoje utilizado por ponto de táxis, que será transferido para rua lateral entre Willisau e Ienf

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Governo