Serrano, de Petrópolis, avança para a semifinal do 1º turno da Série B1

Equipe luta pelo acesso e pode fazer com o Frizão, em 2022, o Clássico da Serra na A2
sexta-feira, 08 de outubro de 2021
por Vinicius Gastin
O Serrano, de Petr[ópolis
O Serrano, de Petr[ópolis

A Série B1 do Campeonato Carioca avança, e um dos históricos rivais do Friburguense, o Serrano, é um dos destaques. A equipe de Petrópolis foi uma das quatro equipes que avançaram de fase no primeiro turno da competição. As semifinais da Taça Maracanã foram definidas na tarde desta quarta-feira (6).

Pelo grupo A, estarão nas semifinais o Pérolas Negras e o Gonçalense, que se enfrentaram na cidade de Resende. O Gonçalense venceu a partida por 3x0 e passou em primeiro do grupo, devido ao número de gols feitos. Pelo grupo B, o Campo Grande assumiu a primeira colocação ao vencer o Serra Macaense pelo placar de um a zero.

A segunda vaga do grupo foi definida nos acréscimos da partida entre Nova Cidade e Serrano. O Leão da Serra fez o gol decisivo nos minutos finais, marcado por Carrera, que entrou no segundo tempo, e se classificou em segundo lugar.

As semifinais acontecem no próximo sábado, às 15h. O Campo Grande recebe o Pérolas Negras, enquanto o Serrano enfrenta o Gonçalense fora de casa. Gonçalense e Campo Grande jogam pelo empate, vantagem obtida por melhor classificação na fase de grupos.

LEIA MAIS

Já Serrano, de Petrópolis, decide título do primeiro turno da Série B1

São Luiz e Unidos do Alto se enfrentam às 11h e São Pedro e Nilo Martins, às 13h

Lateral-direito Nhayson, de 21 anos, rumou para o Esperança de Lagos, clube que disputa a Série F do Campeonato de Portugal

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol