Ruas fechadas para obras em Olaria e Conselheiro

Intervenções começam nesta terça-feira
segunda-feira, 28 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

As subprefeituras de Olaria e do distrito de Conselheiro Paulino emitiram comunicados nas redes sociais informando interdições de ruas para a realização de obras de pavimentação nesta terça-feira, 29. As intervenções serão feitas em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. No bairro Olaria, a Rua São Roque, será fechada no trecho entre as esquinas com as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira, para o conserto de um afundamento na pista nas imediações do ponto final dos ônibus que ligam o bairro ao Centro e Conselheiro Paulino. 

No Vale dos Pinheiros, a Alameda Princesa Isabel será parcialmente interditada para substituição de manilhas no trecho próximo ao antigo Park Hotel, local que retém grande volume de água a cada chuva mais forte. A intervenção busca solucionar esse problema, melhorando o escoamento das águas pluviais.

No distrito de Conselheiro Paulino, a Secretaria Municipal de Obras iniciou obras de drenagem no Jardim Califórnia e Prado. Para o avanço dos serviços, a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana promove nesta semana a interdição de um trecho da Rua Clarindo da Rosa Teixeira. A interrupção ocorre entre a ponte localizada próxima ao Nova Friburgo Futebol Clube e a esquina da Rua Lafayete Bravo Filho, em frente à creche municipal Brasilina da Rosa Teixeira.

A interdição terá início às 23h59 desta terça-feira, 29, e as obras estão previstas para durar dois meses. Durante esse período, as linhas de ônibus que passam por ali serão desviadas para a Rua João Alberto Knust, onde o estacionamento estará proibido ao longo de toda a extensão para facilitar o tráfego dos coletivos. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: