RJ-116 teve movimento acima do esperado no feriadão: mais de 120 mil veículos

De sexta a terça, concessionária registrou 12 acidentes, com cinco feridos sem gravidade
quarta-feira, 08 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A serra entre Cachoeiras e Friburgo (Arquivo AVS)
A serra entre Cachoeiras e Friburgo (Arquivo AVS)

Mais de 120 mil veículos circularam pela rodovia RJ-116, principal acesso a Nova Friburgo de quem vem do Rio e municípios da Região Metropolitana, durante o feriado prolongado pela Independência do Brasil, celebrado na última terça-feira, 7. A operação especial montada pela concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da rodovia entre Itaboraí e Macuco, teve início na última sexta-feira, 3, e terminou ao meio-dia desta terça, 8.

Neste período foram contabilizados a passagem de mais de 120 mil veículos pelas quatro praças de pedágio do trecho concedido. A previsão inicial era de 100 mil. 

Ao longo do feriadão da independência, a concessionária registrou 12 acidentes de trânsito na RJ-116, que ocasionaram cinco vítimas que tiveram ferimentos. Ainda segundo a concessionária, a operação especial  não teve acidentes de grandes gravidades. 

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

O tema será “Arte, Educação e Cultura”. A entrada é franca

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito | Turismo