Rio de Janeiro e Belford Roxo em vantagem na quinta divisão

Semifinais da Série C do Campeonato Carioca deixaram as duas equipes mais próximas do acesso
segunda-feira, 25 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Rio de Janeiro e Belford Roxo em vantagem na quinta divisão

A luta para subir um degrau no cenário do futebol do Estado do Rio de Janeiro entra na reta final, e as semifinais da Série C do Campeonato Carioca, a quinta divisão do Estado, deixaram duas equipes mais próximas do acesso. O Rio de Janeiro, por exemplo, inverteu a vantagem do Império Serrano ao vencer o primeiro jogo da semifinal da Série C Estadual, por 1 a 0, na tarde do último domingo, 24, no estádio Leônidas da Silva.

Com o triunfo, o Rio pode jogar pelo empate no jogo de volta, no próximo domingo, 31, às 14h45, no Aniceto Moscoso, que ficará com a vaga na final e o acesso para a Série B2. Já o Império precisa de uma vitória pelo placar mínimo para avançar de fase e de divisão.

No outro jogo de ida da semifinal da Série C, Atlético Carioca e Belford Roxo empataram em 0 a 0, na tarde do último sábado, 23, no estádio Alzirão, em Itaboraí. Com o resultado, o time da Baixada Fluminense, que fez a melhor campanha na primeira fase, joga pelo empate no jogo de volta para avançar a final e também obter o acesso para a Série B2.

Já o Alvinegro de São Gonçalo precisa de uma vitória simples na segunda partida, no próximo domingo, 31, às 14h45, no estádio Nélio Gomes.

LEIA MAIS

Neste primeiro momento, duas equipes conseguiram se destacar, alcançando vitórias importantes e já largando na frente na tabela de classificação

Tricolor se volta também para decisão da Taça Santos Dumont Sub-20, neste sábado

Jogo foi de muita luta e aplicação, diante de um rival também qualificado; meta agora é a final de sábado

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol