“Reportagem pautou pelo interesse da comunidade escolar”, agradecem professores

Docentes que seriam cortados do CEJA enviam nota reconhecendo papel de A VOZ DA SERRA na decisão que evitou exclusão
sábado, 01 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após a direção da Fundação Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) reconsiderar o corte de professores do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Nova Friburgo, os docentes da instituição enviaram nota à redação do jornal reconhecendo que a reportagem de A VOZ DA SERRA sobre o assunto, publicada na quarta-feira, 30 de janeiro, foi importante para a manutenção do quadro docente para o ano letivo de 2020.

“Os professores considerados excedentes do CEJA Nova Friburgo pela Resolução Conjunta SEEDUC/CECIERJ, número 1511 de 26 de dezembro de 2019, D.O. de 30/12/2019, e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro agradecem ao Jornal A Voz da Serra e, em especial, ao jornalista Guilherme Alt, a excelente matéria sobre a exclusão de nove professores do CEJA – N.F., publicada por este Jornal em 30 de janeiro último. A reportagem pautou pelo interesse da comunidade escolar e foi de fundamental importância para a reversão dos efeitos da Resolução, atingindo, assim, o objetivo maior que é a manutenção da qualidade do ensino oferecido aos alunos”, agradeceram os docentes que também reconheceram o importante papel desempenhado da Defensoria Pública no caso.

LEIA MAIS

Processo está acontecendo totalmente on-line, respeitando o decreto do governador Wilson Witzel

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra