Quase oito quilos de drogas apreendidas em Amparo

Material estava em uma sacola enterrada na mata; traficantes fugiram
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

De acordo com informações passadas pela Seção de Comunicação Social do 11º BPM, na tarde de quarta-feira, 17, policiais militares após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Francisco Marcelo, no Loteamento Tiradentes, em Amparo, foram até o local e, na ação, apreenderam 5.700 papelotes de cocaína, totalizando seis quilos, e 325 trouxinhas de maconha, totalizando 1,6 quilo. 

O fato ocorreu após a equipe, no  local, observar duas pessoas fugindo para o interior de uma mata. Buscas foram realizadas no local, mas não foi possível localizar os acusados. Porém, os agentes perceberam que a terra encontrava-se remexida e escavaram em determinados pontos, encontrando dentro de uma sacola enterrada, todo material entorpecente apreendido. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde todo material ficou apreendido.

 

LEIA MAIS

Em Trajano de Moraes, polícia prende suspeito de portar arma com numeração raspada

Na ação, um menor de 16 anos foi apreendido, além de uma pistola calibre 9mm, um rádio transmissor e 221 unidades de cocaína

Operações resultaram na apreensão de farta quantidade de maconha e cocaína e na prisão de um homem

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico