Promotoria de Justiça Cível suspende atendimentos por duas semanas

Casos de violência doméstica, atuação de milícias, danos ao meio ambiente e maus-tratos a idosos devem ser denunciados por outros canais
terça-feira, 06 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Promotoria de Justiça  Cível suspende atendimentos por duas semanas

Por conta das  medidas restritivas de combate ao coronavírus, a Promotoria de Justiça  Cível de Nova Friburgo suspendeu o atendimento presencial ao público  por  14 dias, a contar desta segunda-feira, 5.  Casos urgentes e de interesse público deverão ser tratados por mensagem eletrônica enviada para a  caixa de correio eletrônico pjcivnfr@mprj.mp.br ou por telefone: (22) 2533-1319. 

O cidadão que quiser comunicar violência doméstica, abuso de autoridade, atuação  de milícias, danos ao meio ambiente, má prestação de serviços públicos, maus-tratos  a idosos, crianças e pessoas com deficiência e fraudes, entre outros, pode fazer  contato com a Ouvidoria do MPRJ através dos seguintes canais: 

• pela internet, acessando: www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario, 24h por dia, todos  os dias da semana; 

• pelo Call Center, no número 127 ou no número (21) 3883-4600 (todas as localidades) de seg a  sex, em dias úteis, de 8 a 20h. 

• pelo WhatsApp, com ligação ou mensagens para o número (21) 99366-3100, de seg a sex, em  dias úteis, de 10h a 16h. 

• pelo Facebook, com comunicações feitas exclusivamente em mensagens privadas (inbox), por  meio do Messenger, acessando a página da Ouvidoria no Facebook: @MPRJ.Ouvidoria, com  respostas de seg a sex, em dias úteis, de 10h a 16h.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: