Preso suspeito de agredir mulher a socos no Jardim Califórnia

Acusado também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio
quinta-feira, 22 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

Na tarde da última quarta-feira, 21, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) prenderam um homem acusado dos crimes de lesão corporal e ameaça contra uma mulher. O mandato foi expedido pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica de Nova Friburgo. Os agentes localizaram o suspeito em um condomínio no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino. A Deam informou também que o homem possui passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio qualificado.

Segundo a delegada da Deam, Carla Ferrão, a vítima procurou a unidade policial para denunciar que fora agredida com socos e ameaçada de morte pelo acusado. Ainda de acordo com a Deam, o homem teria impedido a vítima de retirar seus pertences pessoais do imóvel em que residiam, afirmando que iria incendiar os objetos. Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) permanecendo à disposição da Justiça.  

 

LEIA MAIS

Além da apreensão de cargas de entorpecentes, também foi preso um suspeito de tentar matar o próprio filho

Queda de 11% é a quarta consecutiva do indicador criminal só este ano

Muitos tinham fotos normais vinculadas a textos lascivos, de sua autoria, nas redes sociais

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime