Preso com maconha e anotações do tráfico no condomínio Terra Nova

Com ele foram apreendidos pouco mais de 130 gramas da erva, um celular e R$ 480
quarta-feira, 04 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Toda a droga foi encaminhada para ser periciada no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica, o PRPTC da Polícia Civil, no bairro Vila Nova
Toda a droga foi encaminhada para ser periciada no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica, o PRPTC da Polícia Civil, no bairro Vila Nova

Um jovem de 25 anos foi preso na última segunda-feira, 2, acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Rua Maestro Joaquim Naegele, no Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. Com o rapaz foram apreendidos seis pedras de maconha, uma outra pedra maior da droga com cerca de 130 gramas, anotações de dívidas de usuários, um celular e R$ 480 em dinheiro.

De acordo com o comando do 11º BPM, a ocorrência foi realizada após uma denúncia anônima. Ao chegar ao local indicado, os agentes flagraram o suspeito tentando se desfazer de uma sacola plástica com as drogas. Após abordagem, ele indicou aos policiais militares o local onde o restante do entorpecente estava escondido.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o material ficou apreendido e o acusado autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso aguardando transferência para um presídio na capital. 

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra