Presidente do Nova Friburgo F.C. é reeleito para mais um biênio

Bachini dará continuidade; Juca Berbert segue à frente do Conselho Deliberativo
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
por Vinicius Gastin
Bachini e Berbert
Bachini e Berbert

 

Luiz Fernando Bachini será presidente do Nova Friburgo Futebol Clube pelos próximos dois anos. A decisão unânime mostra que os associados e diretores confiam nos rumos tomados pelo clube nos últimos anos, mantendo a perspectiva para o biênio 2020-2021. A eleição aconteceu no último dia 14, na sede social do clube, no Centro, e aclamou Bachini para o sétimo mandato consecutivo à frente da tradicional instituição.

“Hoje temos um trabalho regular devido ao apoio incondicional que recebemos de todos os diretores e amigos durante esses tantos anos de mandato. Nosso clube tem um patrimônio invejável e nos sentimos muito honrados por ter a oportunidade de conduzir esse trabalho com ética e sabedoria. Estou no cargo de presidente do clube desde 2008 e seguimos a tradição dos nossos antepassados. Desejo continuar contando com ajuda de vocês em mais um mandato frente ao Nova Friburgo Futebol Clube”, destacou logo após o fim do pleito.

Técnico em contabilidade, Bachini possui a própria história ligada ao futebol amador municipal. Torcedor e dirigente, participou de todo o processo que levou à fusão entre o Friburgo e o Esperança, resultando no surgimento do Nova Friburgo Futebol Clube. 

Dentre as principais realizações está a reconstrução do Centro de Treinamento em Conselheiro Paulino, que segue em obras, mas já recebe treinos e jogos de diversas categorias do clube. A intenção é finalizar, em breve, as novas salas e vestiários. Outro ponto bastante discutido é a sede do Centro da cidade, onde atualmente funciona um estacionamento. Diversas propostas foram feitas à direção do Nova Friburgo, que ainda avalia o melhor destino para o terreno.

Na ocasião do pleito também foram votados e anunciados os membros que farão a composição do Conselho Deliberativo, Consultivo e Fiscal. Reeleito, o Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, destaca as evoluções conquistadas pelo clube. “Acredito que nos últimos anos nós evoluímos muito. Passamos por três tragédias (enchentes) no nosso Parque Aquático e conseguimos superar. Nosso objetivo agora é crescer ainda mais nos próximos anos.”

Durante o discurso, Juca ainda comentou a tradição do clube e relembrou momentos marcantes da história do Nova Friburgo Futebol Clube. Homenagens ao Presidente do Conselho Diretor, Luiz Fernando Bachini e o Diretor de Futebol, Helcio Ferreira da Silva (Brandão) foram feitas pelo Presidente do Conselho Deliberativo.

De acordo com o estatuto do clube os mandatos para os membros do Conselho Deliberativo serão para o quadriênio 2020-2023 e para os Conselhos Diretor, Construtivo e Fiscal para o biênio 2020-2021.

 

Conselho Diretor (biênio 2020 – 2021):

Presidente: Luiz Fernando Bachini

Vice – Presidente  Administrativo: Nelson Alcides Spitz

1º Tesoureiro: Odgir Rapizo

2º Tesoureiro: Ivan Gambini

1º Secretário: Helcio Ferreira da Silva

2º Secretário: Gabriel Sebastião Domingos

Interesses legais: Hamilton Sampaio da Silva

Patrimônio: Luiz Roberto Lemos da Rocha

Finanças: Rougles Corrêa Rapizo

Desportos Amadores: Cândido Gomes Ramadinha Netto

Futebol: Luiz Sérgio Borges de Mesquita

Publicidade: Edson Roberto Tavares

Serviços Médicos: Geovane Tavares

Diretor Social: Joel Duarte

- Conselho Consultivo (biênio 2020 – 2021): Ivan Gambini, Benoni Félix Abido, Licínio José da Silva, Carlos Arnaldo Bravo Berbert, Jorge Luiz Ribeiro de Carvalho, Nelson Spitz, Ewaldo Assis Costa, Luiz Fernando Bachini, José Nilson da Silva  Odgir Rapizo

- Conselho Fiscal (biênio 2020 – 2021:

*Efetivos: Cândido Gomes Ramadinha Netto, Ezio Marques e Gabriel Sebastião Domingos

*Suplentes: Romulo Amêndola, Liberato Francisco Fernandes e Joel Duarte

- Conselho Deliberativo - Mesa Diretora (quadriênio 2020 – 2023):

Presidente: Carlos Arnaldo Bravo Berbert

Vice-Presidente: José Nilson da Silva

1º Secretário: José Eduardo Valentin

2º Secretário: Jorge Luiz Ribeiro de Carvalho

- Conselho Deliberativo (titulares): Carlos Arnaldo Bravo Berbert, Jorge Luiz Ribeiro de Carvalho, Ademir Bueno Breder, Adriana Poleti Melo, Afranio Gomes Heckert, Ailton da Rosa Teixeira, Alair Lourenço, Alberto Braune, Angeli Torres Sanches, Guilherme Autuori Spitz, Edson Roberto Tavares, Carlos Alberto Barros Cleto, Cleverson De Oliveira Freitas, Dirson Ruiz De Barros, Dorival Necyr De Lucas Bravo, Evandro Nicoliello, José Nilson Da Silva, Helio Francisco De Sousa, Jesuino Olivio Da Cunha, Joel Duarte, Jonas da Costa Canto, Jorge de Souza Coelho, José Eduardo Valentim, Olney Botelho, Rivaldo de Oliveira Veras, Liberato Francisco Fernandes, Luis Roberto Lemos da Rocha, Luiz Carlos Leite, Luiz Sergio Borges de Mesquita, Marcelo Braune, Mario Newton de Mello Bachini, Maristela Luz Carvalho, Moises Alberto Sinder, Dario Salomão, Nelsindo Gomes De Oliveira, Norma Regina Caetano, Ostwaldo Dantas Filho, Roberto Ismério, Rodrigo Rimes, Romulo Amendola, Rougles Correa Rapizo, Ruben Domingos Vassallo, Sebastião Simão Coelho, Roberto Ruiz Galvez, Ivan Gambini, Odgir Rapizo, Helcio Ferreira da Silva, Gabriel Sebastião Domingos, Ezio Marques e José Carlos Siqueira

 - Suplentes: Roberto Lomônaco, Sueli Py Domingos Braga, Ivison Soares Macedo, Nelson Alcides Spitz, Ewaldo De Assis Costa, Geovane Tavares, Gustavo Caputo Cariello, Gleycia Moreira Agostinho e Eduardo Campos Valentim.

 

LEIA MAIS

Neste primeiro momento, duas equipes conseguiram se destacar, alcançando vitórias importantes e já largando na frente na tabela de classificação

Tricolor se volta também para decisão da Taça Santos Dumont Sub-20, neste sábado

Jogo foi de muita luta e aplicação, diante de um rival também qualificado; meta agora é a final de sábado

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol