Prefeitura faz só vacinação de segunda dose nesta semana

Atenção para os dias de aplicação, que variam conforme o imunizante
segunda-feira, 20 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura faz só vacinação de segunda dose nesta semana

Nesta terça-feira, 21, quem está com as doses da Coronavac agendadas até a presente data poderá ir até uma Unidade Básica de Saúde (UBS), das 9h às 15h, para receber a segunda aplicação. A aplicação será feita nos seguintes locais: Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro - Pastão (Conselheiro Paulino); Quadra da Gres. Imperatriz de Olaria (Olaria); Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira - Bieca (Cordoeira); Uerj (Lagoinha); e UBS/ESF São Geraldo.  

Na quarta-feira, 22, haverá a imunização de segunda dose da Astrazeneca agendadas até o dia 22, enquanto durar o estoque. A aplicação será das 9h às 15h nos seguintes locais: Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro - Pastão (Conselheiro Paulino); Quadra da Gres. Imperatriz de Olaria (Olaria); Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira - Bieca (Cordoeira); Uerj (Lagoinha); e UBS/ESF São Geraldo.  Já de 9h às 13h ela será oferecida nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) de Varginha, Mury, Stucky, Vargem Alta, Lumiar e São Pedro da Serra. 

Ainda na quarta, haverá a vacinação de Pfizer de segunda dose para quem tomou a primeira aplicação desse imunizante. A campanha com essa vacina acontece das 9h às 13h, somente nas Estratégias de Saúde da Família  (ESF) dos bairros Riograndina, Amparo, Olaria (I, II, III) e Campo do Coelho.

Já na sexta-feira, 24, continuará a vacinação de segunda dose da Pfizer, mas para o público de 50, 51 e 52 anos que estão com as doses marcadas para o dia 25 de setembro (sábado). A aplicação será de 9h às 15h nos seguintes locais: Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro - Pastão (Conselheiro Paulino); Quadra da Gres. Imperatriz de Olaria (Olaria); Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira - Bieca (Cordoeira); Uerj (Lagoinha); e UBS/ESF São Geraldo.  Já de 9h às 13h ela será oferecida nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Amparo, Riograndina, Olaria (I, II e III), Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha e Mury. 

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Droga Paxlovid será distribuída em unidades de saúde para pacientes com mais de 65 anos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra