Prefeitura alerta que não agenda vacina por telefone

Muita gente em Friburgo tem recebido telefonemas dos golpistas
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura alerta que não agenda vacina por telefone

Devido aos inúmeros questionamentos feitos na última semana sobre pessoas que receberam ligações telefônicas para marcação de vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que as suas equipes de agentes não fazem nenhum tipo de ligação telefônica para agendar vacinação. 

A Subsecretária de Vigilância em Saúde, Fabíola Braz Penna, adverte que talvez o que possa ocorrer, eventualmente, é algum agente entrar em contato para constatar se o idoso acamado recebeu imunização no drive thru realizado na última segunda-feira, 15, no posto de vistoria do Detran, antes de a equipe de agentes prosseguir até a residência dele para a imunização em domícilio. Porém, a subsecretaria frisa, mais uma vez, que os agentes não fazem nenhum tipo de ligação telefônica para agendar vacina contra a Covid-19 no município.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda sobre a notícia de um cronograma de vacinação que anda circulando pelo aplicativo de mensagens em celulares WhatsApp não pertence à Prefeitura de Nova Friburgo, e esclarece que toda a divulgação sobre etapas, calendários e públicos-alvo a serem imunizados será publicada no site e pelas redes sociais oficiais da prefeitura.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Droga Paxlovid será distribuída em unidades de saúde para pacientes com mais de 65 anos

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra