Prefeitura alerta que não agenda vacina por telefone

Muita gente em Friburgo tem recebido telefonemas dos golpistas
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura alerta que não agenda vacina por telefone

Devido aos inúmeros questionamentos feitos na última semana sobre pessoas que receberam ligações telefônicas para marcação de vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que as suas equipes de agentes não fazem nenhum tipo de ligação telefônica para agendar vacinação. 

A Subsecretária de Vigilância em Saúde, Fabíola Braz Penna, adverte que talvez o que possa ocorrer, eventualmente, é algum agente entrar em contato para constatar se o idoso acamado recebeu imunização no drive thru realizado na última segunda-feira, 15, no posto de vistoria do Detran, antes de a equipe de agentes prosseguir até a residência dele para a imunização em domícilio. Porém, a subsecretaria frisa, mais uma vez, que os agentes não fazem nenhum tipo de ligação telefônica para agendar vacina contra a Covid-19 no município.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda sobre a notícia de um cronograma de vacinação que anda circulando pelo aplicativo de mensagens em celulares WhatsApp não pertence à Prefeitura de Nova Friburgo, e esclarece que toda a divulgação sobre etapas, calendários e públicos-alvo a serem imunizados será publicada no site e pelas redes sociais oficiais da prefeitura.

 

LEIA MAIS

Noroeste Fluminense evolui para vermelha, assim como Friburgo; Centro-Sul segue em laranja

Por novo decreto, restaurantes fecham mais cedo, às 20h, e bares só poderão funcionar com delivery

Imunização com doses da Oxford/Astrazeneca será na segunda e terça próximas em vários pontos do município

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra