Prazo para convocação de aprovados é mantido mesmo com recesso

Selecionados têm até esta quinta para comparecer ao setor de RH da prefeitura
quarta-feira, 31 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Prazo para convocação de aprovados é mantido mesmo com recesso

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou um comunicado ontem, 30, em suas redes sociais, mantendo o prazo para convocação de 167 profissionais de saúde aprovados em processo seletivo simplificado anterior e que deverão ser contratados para atuar em unidades básicas do município e no Hospital Municipal Raul Sertã. Com isso, os selecionados têm até esta quinta-feira, 1º de abril, para comparecer no setor de recursos humanos da prefeitura (setorm de medicina do trabalho), das 10h às 17h, mesmo estando o expediente nas repartições municipais suspenso devido ao decreto que impôs restrições mais duras esta semana para conter o avanço da pandemia. O setor fica no centro administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224.

A prefeitura informou ainda que considerando ser esta convocação dos profissionais de saúde aprovados no concurso simplificado, indispensável devido a gravidade da pandemia, o prazo de convocação, além de mantido, se houver necessidade, poderá ser prorrogado para que não haja nenum prejuízo aos candidatos. São várias especializações convodadas como médicos reguladores, do trabalho, obstetras, cirurgiões vasculares, ortopedistas, anestesistas, endoscopistas, anestesiologistas, infectologista, cirurgiões gerais, além de biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, maqueiros, técnicos em enfermagem, técnicos em laboratórios e auxiliar em saúde bucal. A relação completa com os nomes dos convocados, documentos necessários e mais detalhes sobre a convocação, podem ser acessados na edição do último dia 24 do Diário Oficial Eletrônico de Nova Friburgo, no site da prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br).

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: