Prazo para cadastramento online de doentes crônicos é prorrogado

Cadastro permitirá à prefeitura traçar estratégia para este público na vacinação
sexta-feira, 30 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Freepik)
(Foto: Freepik)

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo, por meio da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, informa que prorrogou até a próxima quarta-feira, 5, o cadastramento online para pessoas com comorbidades (doenças crônicas) se registrarem no site da prefeitura para serem vacinadas contra a Covid-19. Embora ainda não haja data definida para início da imunização desse público, a medida da secretaria tem por objetivo elaborar estratégias para não desperdiçar doses e realizar um trabalho eficiente no atendimento às pessoas desse grupo.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que o andamento do cronograma de vacinação em Nova Friburgo depende do quantitativo de vacinas que o município recebe do Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Saúde do Estado do Rio. É importante esclarecer que as etapas também são seguidas de acordo o que determina o Plano Nacional de Imunização.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: