Polícia estoura cativeiro e vítima é libertada em Olaria

Acusado teria cometido crime com a intenção de “dar uma lição de moral” após ser vítima de furto
terça-feira, 23 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Polícia estoura cativeiro e vítima é libertada em Olaria

Policiais civis lotados na 151ª DP de Nova Friburgo receberam a comunicação de um possível sequestro em andamento no bairro Olaria contra um homem que teria sido capturado por volta das 15h desta segunda-feira, 22, amarrado e colocado dentro de um veículo Fiat/Fiorino. Em poucas horas os agentes da delegacia friburguense conseguiram estourar o cativeiro, prendendo o suposto sequestrador. A vítima foi liberada.

A equipe de investigação da 151ª DP conseguiu identificar a propriedade do veículo utilizado no sequestro e, por consequência, o funcionário que estaria conduzindo o veículo. Após identificados o carro, o suposto sequestrador e o endereço do alegado cativeiro, os policiais civis se dirigiram até o bairro São Geraldo, onde foi feito o flagrante.

Ainda de acordo com informações passadas pela 151ª DP, o acusado teria sequestrado a vítima – que teria sido o autor de um furto  – com a intenção de “lhe dar uma lição de moral, agredindo-o, enquanto o mantinha sequestrado em cárcere privado”. O acusado foi encaminhado à 151ª DP, onde foi autuado e, depois, liberado.

Em contato com A VOZ DA SERRA, o acusado disse que é trabalhador e inocente e foi vítima de um furto em sua casa, tendo, ele mesmo, liberado o suposto sequestrado. 

 

LEIA MAIS

Primeiro ano do programa Patrulha Maria da Penha/ Guardiões da Vida atendeu, só na região, 268 vítimas de violência doméstica

ISP divulga dados de violência doméstica no primeiro semestre em Nova Friburgo

Violência ocorreu em frente a uma creche, vazia por causa da quarentena

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime