PM prende suspeito de tentar matar mulher a facadas no São Jorge

Vítima foi levada com ferimentos ao Hospital Raul Sertã, após ser golpeada por ex-companheiro
terça-feira, 13 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A faca apreendida com o acusado (Foto: 11 BPM)
A faca apreendida com o acusado (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11º BPM informou que na noite do último domingo, 11, policiais militares do 11º BPM (Setor Alfa) prenderam um homem de 55 anos por tentativa de homicídio, no São Jorge, distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informou a PM, o suspeito tentou matar uma mulher de 50 anos.

Ainda de acordo com a PM, os agentes apreenderam uma faca de cozinha, utilizada contra a vítima. Segundo a vítima, o acusado se tratava de seu ex-companheiro, o qual já possuía uma medida protetiva. O fato ocorreu após a vítima atender o portão de sua residência e ao abrir, foi surpreendida pelo acusado desferindo contra si diversas facadas e posteriormente fugindo do local. 

Após a vitima ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã, os agentes foram atrás do acusado, encontrando-o próximo de sua residência, no mesmo bairro da vítima, de posse da arma do crime.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o acusado foi autuado, permanecendo preso.

 

LEIA MAIS

Mandado de prisão foi cumprido na casa do acusado, no bairro Jardim Califórnia

Acusado também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e homicídio

Anvisa já acionou a Polícia Federal. Imunizante ainda está em fase de testes

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime