PM prende dois suspeitos por tráfico, no Terra Nova e Três Irmãos

Com os suspeitos foram encontrados, cocaína, skank, dinheiro e munição
terça-feira, 06 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Parte do material apreendido nas operações (Foto: 11 BPM)
Parte do material apreendido nas operações (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou as principais ocorrências no município e região, na última segunda-feira, 5.

Segundo informações da PM, Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, Condomínio Terra Nova II, Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, prenderam 01 homem de 40 anos e apreenderam 38 unidades de cocaína, 39 unidade de Skank e R$ 30,00 reais em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso, e todo material apreendido.

Ainda na manhã de segunda-feira, Policiais Militares do 11ºBPM (SERVIÇO RESERVADO) de posse de denúncia de tráfico de drogas na Rua Rio Brumado, Loteamento Três Irmãos, Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, apreenderam 01 menor de 16 anos e apreenderam 18 unidades de cocaína e 01 munição de Cal.38. A ocorrência foi apresentada na 151°DP onde o menor foi autuado permanecendo apreendido juntamente com todo material.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico