PM faz duas operações em um só dia contra o tráfico do Terra Nova

Ações resultaram na prisão de um homem de 20 anos e na apreensão de um menor de 14
terça-feira, 10 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
PM faz duas operações em um só dia contra o tráfico do Terra Nova

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um homem de 20 foi preso, ambos acusados de tráfico de drogas, na última segunda-feira, 9, na Rua Maestro Joaquim Naegele, no condomínio Terra Nova, distrito de Conselheiro Paulino. Com eles foram apreendidas drogas e dois rádios transmissores.

Segundo a seção de comunicação do 11ºBPM, na primeira ação, o adolescente foi flagrado com 23 papelotes de cocaína, 34 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Ainda segundo a PM, o fato ocorreu após os agentes terem observado o garoto vendendo  drogas no condomínio. Quando ele percebeu a chegada dos policiais tentou fugir, mas foi alcançado. O menor foi encaminhado à 151ª DP e o fato apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. 

Ainda na segunda-feira, à tarde, um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante no mesmo condomínio com 45 papelotes de cocaína, 22 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Ainda de acordo com a PM, o acusado seria integrante do tráfico de drogas na localidade. Ele foi encaminhado à 151ª DP, onde o caso foi registrado. O jovem permaneceu preso.  

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico