PM apreende grande quantidade de drogas em táxi vindo do Rio

O destino final seria o distrito de Conselheiro Paulino. Na ação, quatro suspeitos foram presos
terça-feira, 27 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informa que, na noite de segunda-feira, 26, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11ºBPM foram alertados por denúncia de que um grande carregamento de drogas oriundo do Rio de Janeiro, estaria  sendo transportado para Nova Friburgo em um táxi.

A partir daí, os agentes montaram um cerco na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura de Duas Pedras, e interceptaram o veículo. Na ação, um casal que estava no táxi foi preso. Com o homem de 38 anos e a mulher, de 42, foram encontrados no porta- malas um tablete grande e outros dois menores de maconha prensada, 106 papelotes de cocaína, 233 trouxinhas de maconha, três litros de cheirinho da Loló e ainda três celulares.

O destino da droga, segundo o casal, seria o distrito de Conselheiro Paulino. Os PMs ainda se dirigiram ao local de entrega da carga, onde identificaram e prenderam dois rapazes de 23 e 26 anos, responsáveis por receber e comercializar o material entorpecente apreendido. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP onde os acusados foram autuados no artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 e todo o material apreendido.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: