PM apreende drogas e prende três em operações contra o tráfico

Incursões aconteceram no distrito de Conselheiro Paulino e no bairro Bela Vista
quarta-feira, 12 de maio de 2021
por Jornal A Voz da Serra
PM apreende drogas e prende três em operações contra o tráfico

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, na tarde da última terça-feira, 11, policiais alertados por denúncias de tráfico de drogas na Avenida Maestro Joaquim Naegele, condomínio Terra Nova II, no distrito de Conselheiro Paulino, procederam ao local e na ação, prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam uma sacola contendo três trouxinhas de maconha, 21 papelotes de cocaína e R$ 47. 

O flagrante ocorreu quando os agentes abordaram o rapaz que estava no local em atitude suspeita. Toda a droga estava em uma sacola plástica. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde foram descobertas outras passagens do jovem pela delegacia por envolvimento com o  tráfico de drogas. O acusado foi autuado e permaneceu preso. Também no Terra Nova, policiais do 11ºBPM, prenderam um rapaz de 24 anos que estava com 26 papelotes de cocaína. O fato ocorreu após os agentes efetuarem a abordagem ao acusado.

Já no bairro Bela Vista, PMs, motivados por uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na Rua Santa Catarina, procederam ao local e na ação, prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam 24 trouxinhas de maconha. Ao perceber a aproximação da equipe do batalhão, o rapaz ainda tentou fugir, mas foi capturado com uma sacola contendo todo material apreendido. Ele foi conduzido à 151ªDP e autuado por tráfico permanecendo preso. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: