Pista de skate na Mac Niven ganha novos refletores de led

Equipamentos foram conectados ao timer da quadra, para que possam durar mais tempo
quarta-feira, 06 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O posicionamento dos novos equipamentos também foi feita para minimizar e reduzir as sombras espalhadas pela pista
O posicionamento dos novos equipamentos também foi feita para minimizar e reduzir as sombras espalhadas pela pista

A pista de esportes radicais localizada na Rua Mac Niven, no Centro de Nova Friburgo, ganhou dois novos refletores de led nos últimos dias. Outros dois existentes no local foram consertados. A ação foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos, e foi acompanhada pelo secretário municipal de Esportes, João Victor Duarte.

Os refletores foram ligados juntos ao timer da quadra, para que possam durar mais tempo. O posicionamento dos novos equipamentos também foi feita para minimizar e reduzir as sombras espalhadas pela pista. Sem a possibilidade de realizar grandes eventos esportivos, a pasta de Esportes tem concentrado os trabalhos nas manutenções e reformas de alguns espaços públicos do município.

“Esse foi um compromisso que firmamos junto aos usuários e à nossa população. Obrigado a toda a equipe da pasta de Serviços Públicos pelo apoio e parceria de sempre. São melhorias como esta que esperamos entregar à população”, avaliou Duarte.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: