Operação Resguardo cumpre 4 mandados de prisão em Friburgo

Ação em pleno Dia Internacional da Mullher é considerada simbólica
segunda-feira, 08 de março de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Friburgo (Arquivo AVS)

Policiais civis de todo o Brasil iniciaram na manhã desta segunda-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a Operação Resguardo, contra agressores de mulheres. No Estado do Rio, são 98 mandados de prisão. Até a manhã desta segunda, 25 homens haviam sido presos no estado, por estupro, agressão e por não pagar fiança.

Sandra Ornellas, diretora do Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do governo do estado, explicou que 151 delegacias do estado foram mobilizadas na operação. "Essas prisões de hoje são simbólicas. A violência contra a mulher é um reflexo do patriarcado e fruto da desigualdade profunda perante os homens", afirmou.

Em Nova Friburgo, a Deam-NF cumpre quatro mandados de prisão, sendo um por lesão corporal e três por pensão alimentícia. 

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime