Ônibus da Justiça Itinerante estará em Conselheiro para atendimentos

Programa Concilia Nova Friburgo oferece condições especiais para contribuintes quitarem débitos municipais
sexta-feira, 19 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Prefeitura de Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)
A Prefeitura de Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)

O Programa Concilia Nova Friburgo está em vigor e oferece condições especiais para contribuintes quitarem débitos municipais. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Nova Friburgo e Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Para ajudar no acesso ao programa, o ônibus da Justiça Itinerante estará realizando atendimento gratuito, exclusivamente para o Concilia, nas próximas três sextas-feiras, dias 19 e 26 de novembro e 3 de dezembro, na Praça Lafayette Bravo, ao lado da Base da Guarda Municipal, em Conselheiro Paulino, das 9h às 15h. 

Os contribuintes com débitos inscritos ou não na Dívida Ativa Municipal podem procurar pelo atendimento através do ônibus para renegociação. Qualquer pessoa física ou jurídica com débitos tributários pode aderir. O Concilia oferece desconto de até 90% em juros e multas e a possibilidade de parcelar a dívida em até 36 meses. O prazo para negociação vai até 31 de dezembro de 2021 e a adesão pode ser feita também por meio eletrônico através do site www.novafriburgo.rj.gov.br ou na sede da Secretaria de Finanças, que funciona na sede da Prefeitura (Av. Alberto Braune, 225 – Centro). 

Por meio do atendimento no ônibus da Justiça Itinerante, o contribuinte também poderá fazer a consulta e verificar se possui débitos com o município.

 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: