OAB promove campanha de Natal para arrecadação de brinquedos

Entidade também está recebendo doações de leite e biscoitos, de modo a atender não apenas crianças, mas também suas famílias
quinta-feira, 26 de novembro de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
OAB promove campanha de Natal para arrecadação de brinquedos

Com a proximidade do fim do ano, as celebrações do Natal e Ano Novo costumam aflorar a solidariedade entre as pessoas que podem, de alguma forma, colaborar para que famílias carentes vivam também essas festividades com mais dignidade. Pensando nisso a 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Nova Friburgo, lançou a campanha para tornar o Natal de muitas famílias friburguenses mais feliz.

Para isso, a entidade está arrecadando brinquedos (de preferência novos), leite e biscoitos para presentear crianças de bairros mais carentes do município e ofertar à essas famílias pequenas cestas com esses itens básicos, de modo que os pequenos e seus familiares possam vivenciar também a magia do Natal.

A realização da campanha é da Comissão da Infância e Juventude da OAB Nova Friburgo. O ponto de arrecadação das doações será na sede da própria entidade, cujo endereço é Praça Getúlio Vargas, 89, fundos, com entrada pelo estacionamento do antigo fórum na Rua Ernesto Brasílio. As doações podem ser entregues até o próximo dia 18 de dezembro. A data de entrega dos itens arrecadados ainda será definida e a quantidade de famílias beneficiadas vai depender do volume de doações recebidas. Mais informações pelo telefone (22) 99989-4140 – telefone ou Whatsapp –, com a funcionária Cláudia Lopes. 

 

LEIA MAIS

Em dezembro houve discreta recuperação do setor, que, no entanto, não cobriu prejuízos do ano

Código de Defesa do Consumidor não obriga loja física a efetuar troca de produtos por gosto ou tamanho

Pandemia exige agendamento para a participação presencial dos fiéis

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal