OAB promove campanha de Natal para arrecadação de brinquedos

Entidade também está recebendo doações de leite e biscoitos, de modo a atender não apenas crianças, mas também suas famílias
quinta-feira, 26 de novembro de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
OAB promove campanha de Natal para arrecadação de brinquedos

Com a proximidade do fim do ano, as celebrações do Natal e Ano Novo costumam aflorar a solidariedade entre as pessoas que podem, de alguma forma, colaborar para que famílias carentes vivam também essas festividades com mais dignidade. Pensando nisso a 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Nova Friburgo, lançou a campanha para tornar o Natal de muitas famílias friburguenses mais feliz.

Para isso, a entidade está arrecadando brinquedos (de preferência novos), leite e biscoitos para presentear crianças de bairros mais carentes do município e ofertar à essas famílias pequenas cestas com esses itens básicos, de modo que os pequenos e seus familiares possam vivenciar também a magia do Natal.

A realização da campanha é da Comissão da Infância e Juventude da OAB Nova Friburgo. O ponto de arrecadação das doações será na sede da própria entidade, cujo endereço é Praça Getúlio Vargas, 89, fundos, com entrada pelo estacionamento do antigo fórum na Rua Ernesto Brasílio. As doações podem ser entregues até o próximo dia 18 de dezembro. A data de entrega dos itens arrecadados ainda será definida e a quantidade de famílias beneficiadas vai depender do volume de doações recebidas. Mais informações pelo telefone (22) 99989-4140 – telefone ou Whatsapp –, com a funcionária Cláudia Lopes. 

 

LEIA MAIS

De acordo com Braulio Rezende, enfeites, luzes e eventos culturais nas ruas ajudaram no bom desempenho do setor

As regras válidas para lojas físicas são diferentes do comércio online

Pessoas em situação de rua assistidas pelo município ganharam de presente panetone e apresentação de coral

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal