Nova Friburgo F.C. fatura o Desafio Regional de Futmesa

Competição foi realizada no município mineiro de Leopoldina
sábado, 04 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Nova Friburgo faturou o título por equipes do Desafio Regional
Nova Friburgo faturou o título por equipes do Desafio Regional

Enquanto o Friburguense inicia novo desafio nas mesas de São Paulo, o Nova Friburgo Futebol Clube celebra a conquista de mais um título no futebol de mesa. A equipe verde e rubra faturou, no último fim de semana, o troféu de campeão do Primeiro Desafio Regional Ricardo Carioca, na categoria por equipes. A competição foi realizada no município mineiro de Leopoldina.

A equipe do Nova Friburgo foi formada por Kojala, Cailan, Carlos André e Augusto Tomaz. O desafio foi realizado em turno e returno, onde todas as equipes se enfrentaram. Além do NFFC, participaram da competição os times do Eldorado Futmesa e Portuguesa Futrica, de Juiz de Fora-MG, e a LLFM, anfitriã do evento.

Para levar o título, a equipe friburguense somou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. A Portuguesa, vice-campeã, somou dez, mesma pontuação do Eldorado, terceiro colocado. Os donos da casa marcaram apenas um ponto.

Foto da galeria
Competição reuniu quatro clubes e foi realizada no município mineiro de Leopoldina
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: