Mulher mata irmão a facadas após briga familiar

Autora confessou o crime e disse ter sido ameaçada pela vítima
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Mulher mata irmão a facadas após briga familiar

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que um homem de 47 anos foi morto a facadas, no Morro dos Maias, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo informações da PM, o cime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e a autora, uma mulher de 34 anos. “Policiais Militares do 11ºBPM (SUPERVISÃO) ao tomar ciência da ocorrência que um homem de 47 anos, veio a óbito por não ter resistido aos ferimentos, após ter dado entrada no HMRS vítima de golpes de arma branca. A guarnição fez contato com irmão da vítima, autor do socorro, que relatou para os agentes, que sua irmã (e irmã da vítima), uma mulher de 34 anos, no auge de uma discussão teria desferido contra seu irmão diversos golpes de faca”.

De posse de tais informações os oficiais procederam até a localidade, localizaram a autora que confessou o crime, após ter sofrido ameaça da vítima.

Os agentes realizaram buscas numa mata próxima ao local da abordagem e encontraram a arma do crime. O fato foi apresentado na 151°DP onde a autora foi autuada permanecendo presa.

 

LEIA MAIS

Novo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Holanda vai propor a Johnny Maycon parceria para implantar em Friburgo projeto “Praça do Bem”, de Petrópolis

Ela também é acusada de falsidade ideológica e exposição de crianças a constrangimento, no consultório em Conselheiro

Estupro de vulnerável mais que dobrou, e sete meninas de até 14 anos foram estupradas por dia em 2020, segundo o ISP

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime