Muda de novo o comando do 11º BPM: segunda troca em 5 meses

Tenente-coronel André de Holanda Cavalcante assume no lugar de Flávio Henrique dos Santos Pires
quinta-feira, 02 de setembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O tenente-coronel Flavio passa o cargo para Holanda, o novo comandante (Divulgação)
O tenente-coronel Flavio passa o cargo para Holanda, o novo comandante (Divulgação)

O 11° BPM tem, a partir desta quinta-feira, 2, novo comandante, o tenente-coronel André de Holanda Cavalcante. É a segunda troca no comando da unidade em cinco meses. Em 23 de março havia assumido o tenente-coronel Flávio Henrique dos Santos Pires, no lugar do tenente-coronel Alex Marchito Soliva, que estava no comando do Batalhão Tiradentes desde janeiro de 2020.

O tenente-coronel Holanda era sub-chefe operacional do 7°CPA (Comando de Policiamento de Área), que engloba Friburgo.

A cerimônia de passagem de comando foi presidida pelo coronel Cláudio Costa de Oliveira (ao centro, na foto acima), comandante do 7°CPA. Devido à pandemia, a cerimônia foi fechada, contando apenas com a presenças de alguns comandantes de unidades da PM.

 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: