MP quer ações da Prefeitura contra poluição sonora e à perturbação de sossego

Iniciativa tem por objetivo solucionar questões sensíveis para os moradores do município
quarta-feira, 20 de março de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu nesta terça-feira, 12, na sede do Centro Regional de Apoio Administrativo e Institucional (CRAAI) de Nova Friburgo, o prefeito do município, Johnny Maycon, além do procurador-geral da cidade e de representantes das Polícias Civil e Militar e do Conselho Tutelar, para discutir ações relacionadas à manutenção da ordem urbana na cidade serrana.

Pelo MPRJ, participaram do encontro os promotores de Justiça Letícia Galliez, da Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Nova Friburgo, José Alexandre Maximino, da 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Nova Friburgo, Marcos Davidovich, da 2ª Promotoria de Justiça Criminal do município, e Denise de Mattos Martinez Geraci, da Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude da cidade.

Durante a reunião, foram discutidas ações para solucionar questões relativas à segurança pública, à poluição sonora e à perturbação de sossego, em especial as ocorridas em estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade.

Ainda na ocasião, cada Promotoria de Justiça pontuou aspectos relevantes na sua área de atribuição, articulando ações conjuntas por parte das demais autoridades presentes. A iniciativa tem por objetivo solucionar questões sensíveis para os moradores de Nova Friburgo, através da integração dos diversos órgãos de execução.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: