Movimento pedindo aos friburguenses que fiquem em casa ganha redes sociais

Diversas pessoas tiveram a mesma ideia e, através de vídeos e mensagens, fazem apelos na tentativa de conscientizar a população
terça-feira, 24 de março de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O apelo do repórter Guilherme Alt:
O apelo do repórter Guilherme Alt: "Fique em casa" (Reprodução da web)

Desde o início da pandemia de coronavírus, uma das principais medidas para conter o avanço da doença é o isolamento social. Evitar aglomerações e permanecer dentro de casa é uma forma simples de lutar contra o avanço da doença.

Diante da insistência de muitos friburguenses em contrariar tais recomendações, cidadãos conscientes tiveram a mesma ideia: iniciar um movimento para alertar dos perigos de continuar indo às ruas. Com vídeos e mensagens de textos, a campanha vem conquistando adesões.

Membros da imprensa, agentes de saúde, segurança e diversos outros setores intensificaram esses avisos. O repórter Guilherme Alt também aderiu ao movimento e gravou uma mensagem aos friburguenses. Assista no nosso Facebook.

O jornal A VOZ DA SERRA também publicou uma capa especial em sua edição impressa desta terça-feira, 24, pedindo aos friburguenses que evitem circular nas ruas de forma desnecessária. Pensando no bem-estar e na saúde de seus funcionários e suas famílias, o jornal decidiu que, a partir desta terça, 24,  suas equipes vão trabalhar de casa e, pela primeira vez, desde que passou a ter edições impressas diárias, não circulará todos os dias. Todas as notícias serão veiculadas  no site e nas redes sociais do jornal.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra