Motociclista morre em colisão com carro na reta de Conselheiro

Vítima não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro
quinta-feira, 22 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O local do acidente (Reprodução da web)
O local do acidente (Reprodução da web)

Na manhã desta quinta-feira, 22, um acidente entre uma moto e um automóvel terminou com a morte de um motociclista de 55 anos na Avenida Roberto Silveira, em frente a uma agência bancária, no distrito de Conselheiro Paulino, altura do Prado. Segundo o 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Nova Friburgo, a UTI móvel da corporação militar chegou a ser deslocada para realizar o atendimento médico, mas a vítima não resistiu e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Não se sabe as circunstâncias do acidente.

Comerciantes e moradores das imediações relataram o perigo da via que é uma das mais movimentadas do município. Embora tenham sido instalados diversos sinais de trânsito ao longo do trecho entre o distrito de Conselheiro Paulino e o trevo de Duas Pedras, a incidência de colisões e atropelamentos continua chamando atenção. Alguns motoristas apelararam à Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) fiscalizações mais constantes na reta de Conselheiro, pois a infração de ultrapassagens pela direita, utilizando os acostamentos continua sendo praticada no trecho, o que colabora para o aumento das estatísticas de acidentes na via batizada pela comunidade como a “Avenida da Morte”. 

 

LEIA MAIS

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a prefeitura para saber se há registros de outros ataques de cães no centro da cidade

No avião que colidiu contra o pico havia 39 pessoas. Causas do acidente, que não deixou sobreviventes, nunca foram esclarecidas

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas morreram no local

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente