Motociclista morre após colisão com veículo na Avenida Julius Arp

Em outra batida, próximo ao pedágio de Furnas, motorista fica ferido
segunda-feira, 29 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O acidente na Julius Arp (Reprodução da web)
O acidente na Julius Arp (Reprodução da web)

De acordo com o G1, um motociclista de 35 anos morreu após colisão entre a moto que conduzia e um veículo em Nova Friburgoo. O acidente aconteceu na noite de sábado, 27, por volta das 23h30, próximo a um posto de gasolina na Avenida Julius Arp. A vítima foi removida para o Hospital Municipal Raul Sertã mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML de Teresópolis.

Já na tarde de domingo, 28, por volta das 13h30, foi registrada uma colisão entre dois veículos na RJ-116, Km 92, próximo ao pedágio de Furnas. Segundo a concessionária, um dos condutores foi removido para o Hospital Municipal Raul Sertã.

 

LEIA MAIS

Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos. Cruzamento é movimentado e precário de sinalização

Pelo menos três pessoas foram levadas feridas para o Hospital Raul Sertã

Segundo Faol, homem optou por não registrar caso na polícia e motorista será advertido

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente