Mãe levava a própria filha de 6 anos para ser abusada por vizinho de 65

Os dois são presos por estupro de vulnerável em Olaria; acusado pagava R$ 2 pelo ato
quarta-feira, 22 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

Na tarde desta terça-feira, 21, por volta das 16h30, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam-NF),  coordenados pela delegada titular, Mariana Thomé, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo, após representação da própria unidade, em desfavor de duas pessoas pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Deam, consta que a mãe da vítima, levava sua filha de apenas 6 anos de idade para a casa do vizinho, onde este praticava sexo oral na criança. A mãe levava sua própria filha ao encontro do abusador em troca de quantias em dinheiro, chegando a criança a receber R$ 2 pelo ato.

Destaca-se que a mãe já não possuía a guarda da criança, praticando os crimes quando exercia a visitação da filha. Ambos os autores foram presos no bairro de Olaria. Cumpridas as formalidades legais, os autores serão encaminhados para o sistema prisional.

 

LEIA MAIS

Casos ocorreram em São Geraldo e Olaria; vítimas foram mortas com vários tiros

Acusado insistia em ligar e mandar mensagens para a ex, além de rondar a sua casa

Mesmo proibido de se aproximar e fazer contato, ele telefonou para a vítima, foi atrás dela e a agrediu na rua

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime