Luiza Trajano participa de evento da Firjan para micro e pequenas empresas

Membros do Conselho Centro-Norte Fluminense estarão presentes no encontro
terça-feira, 05 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A empresária Luiza Helena Trajano
A empresária Luiza Helena Trajano

A Firjan realiza nesta terça-feira, dia 5, em comemoração ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, evento com a participação da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil. O encontro presencial será apenas para convidados, com início às 9h, e  transmissão através do YouTube, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=MBjiPaIjEZI

Além de debate sobre a importância das micro e pequenas empresas para a economia do país, será apresentado projeto da Firjan que vai oferecer de forma concentrada orientações e serviços com foco no segmento. O Conselho da Firjan Centro-Norte Fluminense estará representado por alguns de seus integrantes.    


Programação

  • 09h: Início do evento com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Firjan

Abertura com Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira | Presidente da Firjan

  • 09h15: Palestra com Luiza Helena Trajano | Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil.

  • 09h45: Perguntas e Respostas

  • 09h55: Apresentação Projeto Firjan da Pequena Empresa com Luis Augusto Carneiro | Gerente Geral de Competitividade da Firjan

  • 10h25: Considerações Finais com Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira | Presidente da Firjan

Sobre Luiza Helena 

A empresária Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues (Franca, SP, 9 de outubro de 1948) comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas à sua holding. 

Em 2020, possuía uma fortuna de US$ 4,9 bilhões, de acordo com estimativa da Forbes, destacada como a mulher mais rica do Brasil. Em 2021 foi listada pela revista Time como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.

Ela também lidera o Grupo Mulheres do Brasil, formado em 2012 por 50 mulheres atuantes em diversos segmentos da economia, que se uniram por um objetivo em comum: melhorar o país. Hoje, elas são mais de quatro mil e se encontram todo mês para discutir e propor ações ligadas à educação, empreendedorismo, projetos sociais e cotas para mulheres.

Em 2020, após grande expansão do Magazine Luiza, passou a figurar no top 10 dos bilionários Brasileiros na Forbes, em oitava posição geral; dentre as mulheres figurou na primeira posição. Em 2021 caiu para a segunda posição dentre as mulheres listadas, com fortuna estimada em US$ 4,4 bilhões. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: