Live sobre tratamento de Covid acontece nesta quinta

Transmissão começa às 21h na TV Zoom
quinta-feira, 22 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Live sobre tratamento de Covid acontece nesta quinta

Descobriu que está com Covid? O que fazer? Para saber como ter um tratamento seguro da Covid ainda em casa, uma boa dica é assistir a live do médico Marcos David nesta quinta-feira, 22, às 21h, na TV Zoom, canal 10 do sistema local por assinatura RCA. Você também pode assistir ao vivo pelo YouTube da TV Zoom e participar, mandando suas perguntas através das plataformas digitais no Facebook ou Instagram. Mande sua pergunta por texto ou grave um vídeo para o Dr. Marcos David e envie pelo WhatsApp (22) 97405-1465.

Sobre o médico

Dr. Marcos David é médico, clínico geral, especialista em clínica médica e medicina do trabalho. Tem 40 anos dedicados à medicina. Entre eles, durante 25 anos, foi médico no posto de saúde Waldir Costa, em Conselheiro Paulino.

Durante a pandemia, vem atuando na linha de frente, atendendo pacientes internados em um dos hospitais da cidade (São Lucas) e dedicou esse último ano ao estudo e pesquisas sobre a cura da Covid-19. Na live, ele trará um novo enfoque para o tratamento, muito eficaz no combate à pneumonia causada pela Covid-19.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: