Live de Paulinho Moska abre o projeto Sesc Verão 2021 neste sábado

Por conta da pandemia, edição deste ano será online com lives musicais e de atletas, transmissão de futevôlei, passeios virtuais e oficinas
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Paulinho Moska
Paulinho Moska

O Sesc Verão, um projeto do Sesc Rio que leva programações temporárias para unidades da instituição e em praias do estado, será realizada em formato virtual este ano por conta da pandemia da Covid-19. A agenda conta com lives musicais e de atletas, passeios virtuais, aulas de atividades físicas, brincadeiras e oficinas para todas as idades. As atividades serão transmitidas no YouTube e no Instagram institucionais do Sesc Rio e de suas unidades.

A programação começou na última quinta-feira, 21, com uma live da ginasta Daniele Hypólito. A abertura oficial acontece neste sábado, 23, às 21h, com uma live do cantor Paulinho Moska. Transmitido pelo YouTube (@sescrio), o show terá no repertório sucessos como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Lágrimas de Diamantes”, “Último Dia”, “Tudo Novo de Novo”, “Namora Comigo”, “Somente Nela”, “Relampiano”.

Trata-se de uma reprodução em plataforma digital do show em que o artista se apresenta em formato voz e violão, tocando e cantando as canções do mesmo jeito que foram compostas. Além de Moska, a programação de lives musicais conta com Alceu Valença, no próximo dia 29, Zeca Baleiro, 30, Lenine, 6 de fevereiro e Zélia Duncan, 13.

Entre os destaques da programação esportiva, além de Daniele Hypólito, estão as lives com os atletas César Cielo (natação), Jade Barbosa (ginástica artística), Anderson Águia (futevôlei), Fernando Fernandes (esportes adaptados), Janina dos Santos (vôlei), Leandro Discreto (basquete) e Diogo Silva (taekwondo). 

Esses e outros profissionais do esporte também apresentarão relatos de experiência e vídeo-aulas que serão publicadas nas redes sociais do Sesc Rio e de suas unidades. No dia 6 de fevereiro, o Sesc Rio transmite um torneio de futevôlei masculino e feminino, disputado em um clube carioca fechado ao público. A atividade contará com a presença de Romário, Djalminha e Anderson Águia.

Destaques da programação

A programação completa pode ser consultada em www.sescrio.org.br e nos perfis do Sesc RJ e das suas unidades de Nova Friburgo, Barra Mansa, Campos e Niterói no Instagram (programação sujeita a alterações).

  • Sábado, 23 - 21h - Show do Paulinho Moska (Canal do Sesc RJ no YouTube)

  • Dia 28 - 19h - Live com César Cielo (Instagram do Sesc Barra Mansa)

  • Dia 29 - 19h - Show com Alceu Valença (Canal do Sesc RJ no YouTube)

  • Dia 30 - 21h - Show com Zeca Baleiro (Canal do Sesc RJ no YouTube)

  • 4 de fevereiro - 19h - Live com Jade Barbosa (Instagram do Sesc Niterói)

  • 6 de fevereiro - 18h - Futevôlei Sesc Verão – torneio de duplas e participação especial de Anderson Águia, Djalminha e Romário (canal do Sesc RJ no YouTube)

  • 6 de fevereiro - 21h - Show com Lenine (canal do Sesc RJ no YouTube)

  • 11 de fevereiro - 19h - Live com Fernando Fernandes (Instagram do Sesc Campos)

  • 13 de fevereiro - 21h - Show com Zélia Duncan (Canal do Sesc RJ no Youtube) 

LEIA MAIS

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Confira as nossas dicas e divirta-se mantendo os cuidados sanitários recomendados

Festa do Inhame e Arp de Portas Abertas são algumas delas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra