Laje sem telefone

Vândalos furtaram parte dos cabos da rede telefônica da Rua Souza Cardoso, deixando diversos imóveis sem o serviço
sábado, 04 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Há cerca de uma semana, vândalos furtaram parte dos cabos da rede telefônica da Rua Souza Cardoso, altura do número de 309, no bairro Lagoinha, deixando diversos imóveis daquela via sem telefone fixo, inclusive o Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje). O presidente da entidade, Roberto Helbling, observa que a comunidade em geral e os apoiadores de campanhas sociais estão impossibilitados de se comunicar com o Laje e nem todos utilizam redes sociais. Ele fez inúmeros contatos com a operadora de telefonia Oi, responsável pelo cabeamento de telefonia fixa, para solicitar a substituição da rede, mas o serviço ainda não foi realizado. Contatos com o Laje, por enquanto, somente pelo Facebook ou Instagram. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: