Jovem é encontrado morto com quatro perfurações no Rui Sanglard

Familiares informaram que a vítima estaria sem retornar para casa desde o dia anterior
terça-feira, 15 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Jovem é encontrado morto com quatro perfurações no Rui Sanglard

Um rapaz de 19 anos foi encontrado morto com quatro perfurações no corpo na noite do último domingo, 13, na Rua José Acidino, na localidade conhecida como Alto do Pasto, no bairro Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino. O corpo foi encontrado por policiais militares, que receberam uma denúncia anônima sobre o ocorrido.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), parentes informaram no local onde o corpo foi encontrado que a vítima estaria sem retornar para casa desde o dia anterior. O caso foi registrado na 151ª DP, onde será investigado. Até agora ninguém foi preso e não há suspeitos. 

 

LEIA MAIS

Crime, dia 6 passado, foi praticado com barra de ferro. Homem demonstrou nervosismo ao avistar a polícia

Acusado tem, segundo a polícia, anotação criminal pela prática de lesão corporal decorrente de violência doméstica

De acordo com o 6º GBM, autor possui transtorno comportamental e foi preso em flagrante. Ninguém se feriu

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime