Jovem de 19 anos é preso com armas e drogas em Amparo

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas
sábado, 05 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Jovem de 19 anos é preso com armas e drogas em Amparo

Policiais militares do serviço reservado (P2) do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Nova Friburgo prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam armas e farta quantidade de drogas na tarde da última quinta-feira, 3, na Rua Eugênio Rosa, no Loteamento Tiradentes, no distrito de Amparo. 

Na ação o jovem foi detido com uma pistola calibre 9mm, dois revólveres calibre 38, 69 munições, além de 693 trouxinhas de maconha e 783 papelortes de cocaína. A abordagem policial ocorreu próximo a residência do acusado que, segundo a seção de comunicação da PM, assumiu participação no tráfico de drogas da localidade, indicando o local onde estava escondido todo o material.

LEIA MAIS

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Policiais também apreenderam uma arma que pode ter sido utilizada em um homicídio ocorrido em junho no Loteamento Tio Dongo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra