Inscrições prorrogadas para projeto audiovisual

Propostas devem ser enviadas até este domingo
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Gravação em Nova Friburgo (Divulgação)
Gravação em Nova Friburgo (Divulgação)

A Agência do Polo Audiovisual de Nova Friburgo e Região (SerraAção), prorrogou as inscrições para a chamada pública "SerraAção Web", que estimula os artistas friburguenses a soltarem a imaginação e criarem projetos audiovisuais para produção e circulação nos canais do projeto SerraAção na internet. As propostas devem ser enviadas para o e-mail projetos.serraacao@gmail.com até o próximo domingo, 14. Serão cinco propostas selecionadas para serem contempladas com R$ 6 mil. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por maiores de 18 anos residentes em Nova Friburgo. Os projetos deverão apresentar uma proposta de websérie de tema livre, com duração aproximada de 15 minutos. Cada participante deve escolher uma das categorias: documentário, ficção ou animação e só poderá inscrever um projeto. Se presencial, as produções deverão ser filmadas em Nova Friburgo (seguindo o Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho Audiovisual para retomada gradual das atividades no âmbito da Covid-19), porém serão privilegiadas as produções realizadas de forma remota, garantindo o isolamento social. Para participar, basta entrar no link (http://bitly/serraacaoweb2020 ) e ler a chamada completa. 

 

LEIA MAIS

Também haverá exibição de filme seguida de debate com atriz

Bernardo Dugin concorre a melhor ator por sua atuação no filme “Baile de Máscaras”

Exibições terão sempre temáticas voltadas à importância do cuidado com a saúde mental

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Cinema