Homem morto a tiros é encontrado amarrado em Rio Grande de Cima

Dez cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram encontradas no local do crime
segunda-feira, 23 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem morto a tiros é encontrado amarrado em Rio Grande de Cima

Um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados e diversas perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax, às margens da estrada de acesso à localidade rural de Rio Grande de Cima, próximo ao bairro de São Geraldo, na manhã da última quinta-feira, 17. A informação, no entanto, só foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 23, pela seção de comunicação do 11ºBPM.

De acordo com a corporação, populares entraram em contato com a PM após encontrarem o cadáver da vítima. Ainda segundo a PM, dez cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros estavam próximas ao corpo. O caso foi registrado na 151ª DP, que investiga o assassinato. Ninguém foi preso.

 

LEIA MAIS

Doações serão coletadas no próximo sábado no coreto da Igreja Matriz

Vítima disse na polícia que sofria agressões há meses, mas acreditava numa mudança de comportamento

Acusado teria forçado vítima de 39 anos a entrar em carro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime