Homem morto a tiros é encontrado amarrado em Rio Grande de Cima

Dez cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram encontradas no local do crime
segunda-feira, 23 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem morto a tiros é encontrado amarrado em Rio Grande de Cima

Um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados e diversas perfurações de arma de fogo na cabeça e no tórax, às margens da estrada de acesso à localidade rural de Rio Grande de Cima, próximo ao bairro de São Geraldo, na manhã da última quinta-feira, 17. A informação, no entanto, só foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 23, pela seção de comunicação do 11ºBPM.

De acordo com a corporação, populares entraram em contato com a PM após encontrarem o cadáver da vítima. Ainda segundo a PM, dez cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros estavam próximas ao corpo. O caso foi registrado na 151ª DP, que investiga o assassinato. Ninguém foi preso.

 

LEIA MAIS

Além da apreensão de cargas de entorpecentes, também foi preso um suspeito de tentar matar o próprio filho

Queda de 11% é a quarta consecutiva do indicador criminal só este ano

Muitos tinham fotos normais vinculadas a textos lascivos, de sua autoria, nas redes sociais

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime