Homem encontrado morto em Lumiar após disputa de terra

Em Barra Alegre, rapaz tenta defender mãe de agressões de irmão, o mata e é preso
quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O carro onde o corpo foi encontrado, em Lumiar (Foto: 11 BPM)
O carro onde o corpo foi encontrado, em Lumiar (Foto: 11 BPM)

Um homem de 43 anos foi encontrado morto com um tiro dentro de um automóvel Santana , em um  sítio na Estrada de Boa Esperança, no distrito de Lumiar. Policiais do 11º BPM foram alertados por denúncias anônimas de testemunhas que ouviram o disparo de arma de fogo, na manhã de quarta-feira, 3.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima há tempos havia se desentendido por conta de disputa de terras e uma nascente existente no local. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde seguem as investigações.

Já em Barra Alegre, em Bom Jardim, na madrugada de quinta, policiais do 11º BPM se deslocaram para outra ocorrência, na Estrada Municipal BJ 01, em Goiabal. A vítima, um homem de 35 anos, teria chegado em sua casa embriagado e agrediu sua mãe de 58 anos. Seu irmão de 19 anos teria  tentado impedir as agressões usando uma espingarda de pressão calibre 6mm. Sem conseguir conter o irmão  com um disparo, desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira  na vítima, que morreu  no local.

O acusado aguardou a chegada da guarnição da PM informando todo o ocorrido, sendo conduzido para a 158ª DP .

LEIA MAIS

Além da apreensão de cargas de entorpecentes, também foi preso um suspeito de tentar matar o próprio filho

Queda de 11% é a quarta consecutiva do indicador criminal só este ano

Muitos tinham fotos normais vinculadas a textos lascivos, de sua autoria, nas redes sociais

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime