Um homem de 26 anos foi baleado com quatro tiros na noite do último sábado, 13, na Rua Brasiliano da Rosa Teixeira, no Loteamento Tio Dongo, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, a vítima estava em liberdade há cerca de 20 dias e os disparos teriam sido efetuados por dois ocupantes de uma moto.
Uma denúncia anônima levou os policiais militares do setor Alfa até o local da ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da vítima, que foi conduzida em estado grave ao Hospital Municipal Raul Sertã. O caso foi registrado na 151ª DP e segue em investigação. Ninguém foi preso na ação.
Outras ocorrências
Somente na tarde de sábado, a PM de Nova Friburgo realizou duas operações contra o tráfico de drogas. A primeira, na Rua Herondina José da Costa, no distrito de Campo do Coelho, foi conduzida por policiais militares do serviço reservado, a P2, e resultou na prisão de dois homens (um de 20 e outro de 40 anos), na apreensão de dois adolescentes (um de 17 anos e uma jovem de 15). Com eles foram apreendidos 368 sacolés de cocaína, dois celulares e R$ 791 em dinheiro. O caso foi registrado na 151ª DP onde o material ficou apreendido. Os acusados foram presos autuados por tráfico de drogas – e os menores de idade apreendidos.
A segunda ocorrência na tarde do último sábado, desta vez conduzida por agentes do Patamo, resultou na prisão de dois homens (de 21 e 19 anos), além da apreensão de 300 trouxinhas de maconha, na Rua Purus, no Alto de Olaria. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas. O caso foi registrado na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido. Os acusados permaneceram presos autuados por tráfico de drogas.
Já na tarde de domingo, 14, uma operação realizada por policiais militares do Patamo resultou na prisão de um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas na Rua Jardim dos Reis, no bairro Nova Suíça. Com ele foram encontrados 23 trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na 151ª DP, onde o material ficou apreendido e o acusado preso.
Deixe o seu comentário