A Seção de Comunicação Social do 11º BPM informou que na manhã desta segunda-feira, 18, Policiais Militares do SETOR ALFA II se dirigiram até a UPA de Conselheiro Paulino para atendem uma ocorrência de tentativa de estupro. Na ação, um homem de 26 anos foi detido e conduzido para delegacia.
Na UPA, a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que caminhava na Rua General Argolo, no Centro da cidade, no trajeto que realiza todos os dias para chegar ao trabalho, quando se deparou com o acusado dentro de um veículo. Ele deixou subtendido que estava armado, abriu a porta do carro e ordenou que a muher entrasse no veículo.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o suspeito dirigiu até a Avenida Nossa Senhora do Amparo, em Conselheiro Paulino, onde a atacou com socos e mordidas. A vítima informou ainda ter conseguido fugir após uma pane do veículo do acusado, correndo e pedindo socorro aos funcionários da UPA.
Já de posse das características do veículo, bem como do acusado, a guarnição policial fez diversas rondas no local indicado pela vítima, mas o agressor não foi encontrado. Após atendimento médico, estando a vítima em melhores condições, juntamente com ela os policiais continuaram a fazer rondas, sendo desta vez localizado o veículo e seu proprietário, que informou aos agentes ter emprestado o carro a um amigo, algumas horas mais cedo.
O cidadão então conduziu os policiais até a residência desse amigo, sendo recepcionados pela esposa do suspeito, que indicou o local onde ele se encontrava. Chegando lá, o suspeito foi imediatamente reconhecido pela vítima. O homem foi detido e levado para a Deam, onde foi aberto um inquérito policial e o acusado, liberado.
Deixe o seu comentário