Homem é detido, suspeito de tentativa de estupro

Acusado teria forçado vítima de 39 anos a entrar em carro
segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Friburgo (Arquivo AVS)

A Seção de Comunicação Social do 11º BPM informou que na manhã desta segunda-feira, 18, Policiais Militares do SETOR ALFA II se dirigiram até a UPA de Conselheiro Paulino para atendem uma ocorrência de tentativa de estupro. Na ação, um homem de 26 anos foi detido e conduzido para delegacia.

Na UPA, a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que caminhava na Rua General Argolo, no Centro da cidade, no trajeto que realiza todos os dias para chegar ao trabalho, quando se deparou com o acusado dentro de um veículo. Ele deixou subtendido que estava armado, abriu a porta do carro e ordenou que a muher entrasse no veículo.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o suspeito dirigiu  até a Avenida Nossa Senhora do Amparo, em Conselheiro Paulino, onde a atacou  com socos e mordidas. A vítima informou ainda ter conseguido fugir após uma pane do veículo do acusado,  correndo e pedindo socorro aos funcionários da UPA.

Já de posse das características do veículo, bem como do acusado, a guarnição policial fez diversas rondas no local indicado pela vítima, mas o agressor não foi encontrado. Após atendimento médico, estando a vítima em melhores condições, juntamente com ela os policiais continuaram a fazer rondas, sendo desta vez localizado o veículo e seu proprietário, que informou aos agentes ter emprestado o carro a um amigo, algumas horas mais cedo.

O  cidadão então conduziu os policiais até a residência desse amigo, sendo recepcionados pela  esposa do suspeito, que indicou o local onde ele se encontrava. Chegando lá, o suspeito foi imediatamente reconhecido pela vítima. O homem foi detido e levado para a Deam, onde foi aberto um inquérito policial e o acusado, liberado.

 

LEIA MAIS

Novo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Holanda vai propor a Johnny Maycon parceria para implantar em Friburgo projeto “Praça do Bem”, de Petrópolis

Ela também é acusada de falsidade ideológica e exposição de crianças a constrangimento, no consultório em Conselheiro

Estupro de vulnerável mais que dobrou, e sete meninas de até 14 anos foram estupradas por dia em 2020, segundo o ISP

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime