Gui Fleming lança videoclipe filmado em São Pedro da Serra

“Zezé” estará disponível no Youtube a partir desta quarta
quarta-feira, 01 de abril de 2020
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Gui Fleming lança videoclipe filmado em São Pedro da Serra

Nesta quarta-feira, 1º de abril, o cantor Gui Fleming vai lançar o clipe da música Zezé. O videoclipe foi todo filmado no distrito de São Pedro da Serra. Zezé é uma das faixas do álbum Bom Maldito, lançado recentemente pelo artista através do selo Porangareté, com apoio LabSonica/Oi Futuro.

A canção fala sobre o nó entre a loucura e a normalidade e especialmente sobre o amor ao próximo, ao não tão próximo, ao diferente. Em tempos de isolamento social, de medo e muitas incertezas na esfera econômica, política e psicológica- mais do que nunca é importante falar sobre o amor. Não apenas sobre o amor romântico. Amor e ponto. Ao vizinho, ao colega de trabalho, ao familiar distante, às pessoas que você não conhece e em especial, àquilo que é mais difícil amar: ao diferente.

     “É uma música que fala sobre amor e sobre tentar não surtar com a vida. Acabou que, sem querer, ela conversa muito com o momento que estamos passando”, disse Gui. O vídeo conta com a participação de Jander Ribeiro, vocalista da formação original da Plebe Rude. Também atuam Rosane Amora e Martha Taruma, além de Gui Fleming que assina o roteiro. Tudo foi filmado em São Pedro da Serra, assim como os atores e equipe técnica, todos residem na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A faixa foi produzida por Rodrigo Garcia, conhecido por seu trabalho com Cássia Eller, Cátia de França e Júlia Vargas e diretor artístico do selo Porangareté, grande agitador cultural do estado do Rio de Janeiro, com base em Macaé de Cima.

Link para visualização antecipada, https://youtu.be/IaUi3w0S8Pg.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: